terça-feira, janeiro 28, 2020


Janeiro o mês detestado por muita gente. Dizem que é longo. Eu digo que é o melhor mês.Essencialmente porque é o meu aniversário. Mas se pensarem bem é o mês em que as viagens são mais baratas. E este ano e só em Janeiro fiz três. Manchester. De onde vim super doente. Nunca me senti tão mal em anos. Depois Brighton, no meu dia de anos e desta imagem. Não me apaixonei pela cidade, prefiro outras cidades a sul e ao pé do mar. Mas entendo o fascínio. Tem tudo o que é necessário. E tem a famosa gay parade. Por isso é uma cidade de todos e para todos. Imagino que no verão seja diferente. No entanto, falta-lhe algo. E no dia seguinte aos meus anos. Praga. Surpreendeu. Uma cidade artística, com edifícios imponentes (consigo ver um bocado de Portugal com uma calçada igual a nossa, mas que ganha na manutenção dos prédios tradicionais. O que me parte o coração por Lisboa não o fazer). Julgo que eles tem mais museus por metro quadrado do que outra cidade qualquer. Tudo serve para ser um museu. Mas bem queria escrever esta memorias com uma fotografia de Praga. Por isso, as próximas publicações vão oscilar entre Brighton e Praga.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE  

Sem comentários: