sexta-feira, janeiro 03, 2020


A nossa memoria remete tudo para o muito longe. Algo de há um ano perdeu-se. Só assim se explica porque achei que este ano o Dezembro em Portugal foi tão quente. Tão quente que parecia uma primavera simpática. Lá vai o tempo em que era miúda e sofria imenso com o frio, era quase impossível sentir-me quente. Mas também lembro-me que o inverno nada tem a ver com o de Inglaterra. Consigo precisar por causa dos casacos de inverno que tenho em Portugal e os que uso aqui. Uma coisa não mudou, tenho muito frio em casa e em Portugal e estou confortável dentro de casa no Uk.
O sol, vou sentir saudades. Antes de ir no Natal a casa, aqui brilhava o sol mas dois dias depois temos cinzento (hoje sexta, dia 3 fez sol) mas ele desaparece lá pelas três e qual coisa.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE  

Sem comentários: