sábado, fevereiro 23, 2019

Dirty John


Quando o Netflix anunciou esta serie, eu sabia que a tinha que ver. Um dos estilos que mais gosto, são filmes/series baseados em factos reais. Faz-nos pensar. Esta sinceramente, faz pensar como tudo é possível.
Debra é uma senhora já de meia idade, bem sucedida (sim cheia de dinheiro) mas com 4 casamentos falhados. Os seus ex-maridos não são explorados na serie nem porque se divorciou tantas vezes. Mas continua a acreditar no amor. No inicio, é dado uma contextualização de como tudo aconteceu tão depressa. Desde o conhecer até ao casamento... sim ela casou, com um completo estranho.
Sobretudo as filhas nunca gostaram dele, tinham os sentidos bem apurados. No entanto, ela ficou na relação, voltou para ele, ficou de costas voltadas com a família. E perguntamos, o porque? Por Amor a um estranho.
Acredito que ela precisava de amor e de alguém. Aconselho a ver e a descobrir com uma pessoa mentiu tanto, aterrorizou outras quantas ao longo da vida (interessante ver como era a relação com o pai).O actor que faz de John tem um ar de completo maluco. Vejam também na internet algumas imagens que parecem bem perto do real.
A parte boa? É menos um, já cá está para aterrorizar ninguém.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE