quinta-feira, outubro 04, 2018


No outro dia, vim aqui ao blog, ver quantas publicações tinha feito nos últimos tempos e reparei que foram para lá de poucas. Sinto que voltei ao inicio do blog, de há 10 anos atrás com a diferença que dantes tinha imenso tempo mas pouco para dizer e agora tenho pouco tempo mas muito para dizer. Também se inverteu a minha capacidade de ser criativa, quando tinha tempo conseguia pensar.... agora sinto que me anulei. As vezes bate uma saudade do tempo para as fotografias, vídeos e design. As vezes senti que estou perdida, já nem sei do que gosto. Se ser criativa se ter um trabalho normal básico, cheio de regras e que não muda, dia após dia.
Nunca julguei que as 35 pudessem haver sempre tantas dúvidas sobre o que se quer e sobre quem se é. Talvez nem seja bem sobre quem se é mas mais sobre quem somos nós diariamente, se somos um trabalho ou uma pessoa diferente fora dele.
No entanto, ter um trabalho básico, dá-me depois a oportunidade de viajar e conhecer esta Inglaterra linda.
Para quem vêm a primeira vez, o amor acontece com Londres, mas acreditem há muito mais vida para além.
Eu sou apaixonada pelo Sul, adorooo... adorava morar lá. Gostava de ter a combinação cidade, praia, mar e descanso tudo num só. Só para situar esta imagem é em Portland.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

1 comentário:

Love Adventure Happiness disse...

Vou-te contar um segredo, às vezes também penso que gostava de ter um trabalho mais simples... Mas às vezes temos de olhar objectivamente e perceber que o que temos nos faz feliz e conseguimos na mesma o que falta nalgum tempo livre...