sábado, julho 14, 2018

Good Girls


Desde que me lembre de ter o blog, ele só esteve mais parado quando o iniciei. estamos em Julho e só fiz uma publicação. Não tenho feito o que mais gosto, tirar, tratar e editar fotografias. Apenas tenho conseguido editar vlog´s. Porque nas folgas apetece fazer pouco. Aquela regularidade de uma foto por dia perdeu-se há uns meses. Mas sempre que posso tiro e vou acumulando na esperança que um dia vejam a luz do dia.
Mas pronto, nos tempos livre tenho visto series do Netflix, algumas ficam a meio e por isso não a pena falar delas para já.
Aqui esta uma serie diferente das que tenho falado. Descobri a serie, porque deram o trailer e eu fiquei curiosa, depois porque tinha a actriz Christina Hendricks. Quem não a conhece de Mad Man? Já ai a achava boa actriz e aqui confirma-se. Então esta serie envolve, comédia com uma pitada de dramas. Não a descreveria bem ao estilo de donas de casas desesperadas.Mas anda lá perto. Mulheres, que tentam sobreviver com pouco, que decidem dar a volta a isso assaltando o supermercado onde uma delas trabalha. E pronto, esta apresentado tudo o resto que advém daí. Tem apenas uma temporada, por isso vimos em dois dias. Mas julgo que esta prometido novas temporadas, pelo sucesso que esta a ter.

Sem comentários: