quinta-feira, maio 24, 2018



Arroz doce é aquela sobremesa básica que nem devia ser comprada. Mas porque fazer imenso quando sou só eu a comer? Alguns arroz doces, deste género deixam muito a desejar. Este pelo que me lembro era bom. Alias devo dizer que a maior parte das sobremesas do pingo doce valem a pena (pelo sabor).



Ahhhh uma nuvem de caramelo. Geralmente não sou fá de caramelo sozinho, sem mais nada. Mas se é uma espécie de mousse em caramelo resolvi experimentar. Vá foi há bastante tempo, mas do que me lembro novamente gostei... mas apenas gostei não fiquei maravilhada.
Fiz uma pesquisa rápida, para entender mais da marca e para além de ser Italiana que existe há bastante anos, o seu negocio principal é o chocolate. Não me recordo do preço, mas devia ser um bocado over price.


Aparentemente gostei desta sobremesa que a repeti, mas noutro formato e com pedaços de amêndoa (julgo eu).



Parouuuuuuuuuuuu tudo. Uma pausa, um minuto de silencio a uma das melhores sobremesas. Uma pessoa em Portugal não esta habituada a ver uma marca de chocolates a estender os seus produtos.No uk, é normal.... uma marca de chocolate, pode ter iogurtes, sobremesas, snack.... eu sei lá, um enorme numero de coisas. Julgo que em Portugal não acontece devido a adesão. Só assim, se pode explicar porque este produto diz ser limitado e que quando terminar não terá continuidade. Devemos ser um povo mais de enchidos do que doces. Por mim tínhamos corredor só com estas coisas. Aqui no uk, o difícil fica em não trazer tudoooo

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: