terça-feira, abril 24, 2018

Mad Men


Há algum tempo, que não falava de series que recomendo ou que tenho visto. Na verdade, decidi voltar a rever Mad Men, já conhecia a serie, já a tinha visto regularmente na rtp2, mas chegou a uma altura que perdi o rasto. Como acontece muitas vezes.
7 temporadas com muitos episódios o que leva tempo. Vi do inicio para me recordar. As primeiras continuam a ser aquilo que acho, boas... muito boas. Desde as interpretações, ate as roupas tudo ok. E a mim fascina-me o mundo da publicidade, por estar ligado a minha área. Mas, quando existe uma reviravolta, a serie perde-se. Focam-se muito na relação Don com a Megan (que será a nova mulher).
Na altura, lembro também de ler uns criticas a Betty a que será a ex-mulher de Don. Na verdade, ela queria ser apreciada e julgo que ainda mais quando as suas desconfianças de ser traída se tornam real. Mas é uma personagem que passa por varias fases, mulher de casa traída, divorciada que se volta a casa, engorda e no final da serie e talvez a surpresa... Betty tem uma doença terminal.
Para quem quer series simples, aqui tem uma.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: