terça-feira, janeiro 16, 2018

O que como no UK - 18


Em Portugal penso que já nem o chocolate é popular ou esta a venda. Quanto mais em sobremesa. O que dizer? Neste post tudo o que é doce nunca amargou. É bom, não é enjoativo e para mim é pequeno em cinco colheres esta feita a festa e saciada a gulodice.



Lá esta um produto que existe em Portugal. No entanto, no Asda custam entre 3,00 libras (3,30 euros) a 4,80 libras (5,20 euros).... encontram sempre algum em roll back, podem confirmar no link [aqui]. No continente esta a 6,50, podem confirmar no link [aqui]. Novamente o jumbo surpreendeu-me, sendo o mais barato dos dois 3,99, podem confirmar no link [aqui]. No pingo doce, não encontrei online é o pior site dos três para se pesquisar os produtos, embora no jumbo esteja com B&J.


Este também se tornou naqueles gelados que deixei de ver a venda em Portugal, quanto mais imaginar em forma de sobremesa. Tem duas camadas como podem ver e despacha-se bem rapidinho a comer, cinco colheres e esta feita a festa. Eu gosto e comia alternado com o outro.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: