sábado, janeiro 06, 2018

A nossa casa


Na verdade não a sinto como a nossa casa ou nosso canto. Serve e espero que como uma passagem. Não sou mega feliz aqui e nem me sinto a vontade, por determinados factores. No entanto temos jardim, e sabem como isso é precioso no Uk? Pois é, mal se veja um raio de sollll e queremos ir para o jardim. É com ter um espaço verde, ter a porta uma data de bichos que achamos horríveis é que já não é bom, para os meus nervos. Sou pessoa de prédio (nunca rés-do-chão), em que ficando ali no meio acho que estou safa de qualquer problema com animais. Neste moradia a coisa não é bem assim.
Mas como as casas são miniatura para viverem anões (bolas os ingleses até são grandinhos, mas o terreno vale o preço de ouro) continuamos a procura de algo justo, tamanho-preço (esta é a parte que se podem rir, tarefa difícil).





O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: