domingo, dezembro 31, 2017

Não me lembro

Desde quando deixei de fazer os ditos resumos do ano que acaba. Mas julgo, que sei o porque.
Não faz sentido fazermos resolução do novo ano que se adivinha... porque é um fim de um dia e o começo de outro, que coincidentemente é o fim de um ano e inicio de outro. Não devemos esperar por um novo ano para prometer coisas, que não passam de Janeiro e que vamos esquecer sem duvida.
Embora o ano de 2017 tenha sido mau e os que virão nunca mais serão iguais. E para mim basta ter perdido uma das pessoas que faz parte do núcleo. Não podemos culpar todo o ano. Foi mau e bom, trouxe mudanças. Mudanças que queremos aprofundar mais em 2018. Se a vida vai mudar novamente? Nem eu sei, os planos são sempre não ter planos. Mas controlar tudo. Estranho. Porque eu não gosto da mudança, a mudança mexe comigo, tudo o que faço é sempre pensado e quando tomo a atitude sou capaz de passar dias a pensar na decisão. Mudar de país é daqueles decisões que me tirou o sono, e que me tira o sono. É algo que queria, mas também não queria. Estranho.
Foste um ano estranho.

Sem comentários: