quarta-feira, outubro 25, 2017

O que como no UK - 6


Temos em portugal a marca Deluxe no lidl. E eu já trouxe algumas coisas... algumas gostei, como os macarons outras detestei como os bombons de gelado. Mas noto que aqui a marca deluxe tem uma variedade maior. Se não estou em erro estes bolos de cenoura, chocolate, rede velvet não há. E claro, para quem gosta destes bolos e aquelas cobertura com imenso açúcar em cima então podem levar a vontadeeeeeeeeeeee.


O primeiro chá que comprei na Inglaterra. E porque? Estava em promoção no Asda uma libra. Pelos sites de Portugal este chá ronda os 2,50 e 3 euros. Em primeiro lugar adoro o design (vou ficar com a embalagem) e depois é um produto que não desilude no sabor. Estou neste momento a beber um... se me acalma a noite???? Acho que não, só se for psicologicamente.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

2 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Ambas excelentes opções ahaha
Ai mas se eu aí estivesse comia era sticky toffee pudding (que sei que não gostas mas eu adoro)

ana sofia santos disse...

O chá é mesmo bom, adoro o sabor
o cake bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor não falar
julgo que exisre sticky toffee pudding, também pre-feito no lidl, tenho que checkaar melhor