segunda-feira, outubro 23, 2017

O que como no UK - 4


A continuação das coisas que tenho comido no uk.
Este exemplo é muito semelhante ao que existe em Portugal. Comidas pré-feitas.
A conclusão: são más. Estas empadas são do Lidl, são ligeiramente um bocadinho menos más. O molho destas coisas faz-me confusão. são pouco consistentes e com poucos cogumelos.
No entanto serviu para uma refeição rápida que estava a precisar de fazer.


Esta comida pré-feita do Tesco é péssima. Depois de aquecida no micro-ondas ficou seca na parte da pasta (ando a sonhar com comida Italiana). Estava em promoção, comprar 3 e ficava mais barato, mas no entanto não é a super promoção, porque no fundo não é espectacular. Em suma não há muito a dizer.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

4 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Não há nada como a comidinha que nós cozinhamos.... Vais ver que um dia encontras alguma coisa que valha a pena...
Butter cookies/fingers são maravilhosos no UK ahahaha

ana sofia santos disse...

Não mesmo, mas é para o desenrasque e a falta de tempo.
Algumas marca dos butter cookies? Que eu agora tenho que procurar sem dúvida

Love Adventure Happiness disse...

Do M&S all butter scottish shortbread fingers são as minhas preferidas

ana sofia santos disse...

Infelizmente não vou muito a esse supermercado mas terei de ir, porque vi lá ou no waitrose umas coisas giras para lembrança. Assim quando for darei uma vista de olhos no que dizes :)