domingo, setembro 24, 2017

O que como no uk - 2


Já comprei ovos no lidl, tesco e julgo que Asda. Todos free range eggs e todos deste tamanho. O curioso é que as embalagens deste tamanho de ovos e características são sempre verdes. Todos produzidos no uk, como indicam as embalagens e o que dizem ser large parece ser bem pequeno. O sabor comparado com os de Portugal... não me lembro. Porque pelo que li uma vez na diagonal o lidl tem implantado em todas as suas lojas ovos criados livremente. Alguns que consumia em Portugal também eram dados por alguém da terra e geralmente eram grandes.


Barritas, que estão tão na moda e que eu em geral detesto. Tudo por causa ou da textura ou do sabor (barritas de chocolate então bem longe). Estas da Eat Natural, foram uma aposta no escuro. E alguém lê ali em baixo chocolate??? Ah pois é, a combinação esta maravilhosa e como sempre tem uma selecção enorme de sabores que só apetece experimentar todos.
"A delicious combination of peanuts, soya crispies, honey and dark chocolate chunks. This bar packs a whopping 10g of protein into every 45g bar"

Para saberem mais sobre esta barra visitem o site.


O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: