terça-feira, setembro 26, 2017

Gravesend


Depois de há uns post´s atrás ter mostrado LittleHampton, uma cidade do sul da Inglaterra. Hoje a vez calha a Gravesend. É uma cidade localizada no noroeste do condado de Kent, na margem sul do rio Tâmisa, no lado oposto de Tilbury, em Essex.
É também uma cidade a beira rio/mar.
No entanto, comprando com LittleHampton, não me apaixonei pela cidade. Embora tenha tudo o que é essencial a uma cidade e com comboio a entrar em Londres. A cidade é mais "suja", desorganizada e mais cinzentona. O que quero dizer com isto, é que muitas cidades tem o lixo, as folhas, e outras coisas.... super organizadas e aqui não. Vimos lixo e mais lixo.
Mas recomendo a visita-la (e até gostava de ter explorado mais a parte do rio). Se virem o nosso vlog, visitamos a primeira casa de Gravesend, onde viveu a Pocahontas. E o forte, em que pagamos a módica quantia de 1 libra. E as pessoas aqui foram, e como eles usam muito esta palavra, lovely.
Encontrei um link muito bom, onde tem toda a informação. Das cidades, o que fazer, os eventos, onde comer e por aí fora.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

2 comentários:

Cherry disse...

Encontrei agora o teu blog e devo dizer que já o adoro! Adoro o facto de fazeres bastantes posts sobre Inglaterra, que é um país que já tiver oportunidade de visitar e que me apaixonou ( um dia quero lá voltar).
Segui :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

ana sofia santos disse...

Cherry obrigada e bem vinda.
Mudei para cá faz um mês por isso haverá muitos post´s sobre esta terra (para além da grande cidade que todos visitam, londres)
Espero que voltes :)
beijinhos