segunda-feira, agosto 14, 2017

No dia 9 de 2009

Escrevi este post, sobre dar um novo rumo a minha vida.
Estava zangada com o design gráfico, não o odiava mas fizeram com que não amasse, aquilo que tinha estudado durante 4 anos com muito suor e força.
Quando entrei no Iade, prometi a mim mesma que ia fazer aquilo tudo de uma assentada.
Dois anos depois, desisti do design.... fui dar aulas... ganhava mais, saia mais cedo e tinha mais tempo para o curso de fotografia.
Uns 6 anos depois, voltei ao design... Já não estou zangada. Voltei diferente, renovada e com novas paixões.
A fotografia e o audiovisual. Pude neste ano e meio fazer estas três áreas. E agora?
Vou sair para ir para outro local? Sim. Mas vou sem nada. Desta vez não troquei uma empresa por outra. Desta vez troquei pelo amor. De ir atrás de novas experiencias e novas aventuras.
Estou borrada, porque sou uma borrada. Não arrisco e desta vez decidi que sim.
Tenho dois calcanhares de Aquiles. Conduzir e o ingles. Faço mal as duas e vou precisar de falar inglês. Estou borrada.
Não sei se lá vou conseguir trabalhar nas minhas areas, se não. Que seja algo que faça por gosto.
Na verdade gostava de experimentar mil uma profissão (adorava ser florista, why not??)
Estes meus caminhos, tem dado muitas voltas.
Se tiver que voltar, paciência. Continuar atrás dos sonhos é o que importa.

Sem comentários: