sábado, julho 15, 2017

VAN GOGH ALIVE - THE EXPERIENCE



No passado sábado fui ver na cordoaria nacional a exposição Van Gogh Alive The Experience. E adoreiiiiiiiiiiiiiii não viesse eu de artes. Van gogh não é dos autores mais estudados por isso fiquei surpreendida com algumas influencias que ele teve na sua arte.

Mas não preciso de contar tudo porque podem ir ver. E como podem? Pois bem temos cinco bilhetes duplos para oferecer, até sábado dia 22 de julho. Deixem um comentário com o email neste video  e subscrevam o canal.


O vencedor será escolhido de forma random

Regras simples e fáceis (se são como eu e detestam ter que fazer like em todo o lado) por isso concorram.

Já agora vejam o video :)

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: