terça-feira, julho 18, 2017

#OsMelhoresMomentos

De vez em quando perguntam-me que máquina comprar e qual é a melhor.
Na verdade não tenho o conhecimento de todas as máquinas nem de todas as marcas. Também geralmente não acredito muitos nos reviews da marca e ainda menos nas fotos minis que possam existir de alguém a fazer publicidade.

Em baixo estão três máquinas irmãs das que tenho. Da canon a 5d tenho a dois para fotografar e depois para filmar mas de forma profissional, nunca para vlog´s. Pelo que sei esta mark IV é um mimooo. A outra canon, o João tem a irmão também (sempre que um artigo novo é lançado as outras baixam, mas em tudo), esta canon já serve sobretudo para vlog´s... se não é lenta a focar... muito lenta para o que o youtuber quer. A go pro temos a hero, mais barata e já com caixa estanque.... para quem não quer ir em loucuras e ter uma go pro na mesma é sempre uma opção.
Para saberem preços cliquem nas imagens



Aqui em baixo mostro três que não tenho, mas que ouvi falar bem.
A sony ouvi dizer que era boa para filmagens discretas. Se são tímidos o tamanho e peso dela será o ideal. Da nikon que dizer??? Será sempre nikon e mais, será sempre para fotógrafos. Parece haver uma barreira ao contrario da canon, que dá para todos, sejam fotógrafos ou film markers.
Daí outra opção da canon para quem anda pelo youtube... não esquecer que a maior parte delas o ecrã vira para nós.
Para saberem preços cliquem nas imagens


O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: