sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Phone House

Como já repararam atualmente 90% das minhas imagens são tiradas com o Iphone (ainda ontem estive a rever as fotos com a canon e tenho que voltar a pegar na minha lindinha).

No entanto, estou muito satisfeita com a qualidade que eles produzem. Desde que tenho o telemóvel novo, sinto necessidade de uma power bank, devido a tirar imensas imagens que consomem a bateria toda. Neste rol de opções meti o hotspot que uso (tem dado imenso jeito para colocar logo algumas imagens online, bem como para outras coisas).

A melhor parte? As entregas são grátis para todas as encomendas e os levantamentos em loja em horário alargado. Para além da vasta gama de produtos, podes contar ainda com o excelente atendimento especializado e suporte da Phone House.

Cliquem nas imagens e fiquem a saber mais






O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: