quarta-feira, fevereiro 01, 2017

O meu society6

E as minhas vendas. Há uns tempos perguntaram-me se vendia pelo society6 (podem visitar clicando aqui). sinceramente já vendi. Mas pouco, até hoje três pequenas coisas. Até na altura do natal decidi promover no facebook a minha página, não surtiu grande efeito.  Acho que é pelos valores elevados. Mas há dias decidi ir ver se alguma venda tinha sido efectuada, e voilá. Alguém encomendou esta imagem, com esta moldura. E para quem quiser saber é aqui que o artista ganha mais dinheiro, nos print´s. pode-se definir o valor a ganhar por cada tamanho. Todo os resto do material é pré-definido a margem de lucro, que lá esta é pouco.

Sinceramente adorava ver a impressão e onde vai ficar... mas julgo que nunca vou receber uma imagem a mostrar.





O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: