quarta-feira, novembro 23, 2016

Porque gravamos tanto?



Já reparamos que há pessoas (sobretudo as que se dizem amigas) que não compreendem porque gravamos.
Na verdade gravamos para recordar. A memoria é algo que a mim sempre me atormentou, o esquecer. A fotografia registra um momento que fica parado no tempo, no entanto o som e outras características desaparecem nesse registo.
Por estar perto de uma fase da minha vida, em que vou ter que lidar com a perda... quero registar.... ao menos sei que a voz da pessoa vai ficar... mesmo que tenha aparecido tão pouco.
A saudade também sempre me atormentou... é um conjunto.... assim quero registar os nossos momentos, meus e do João.... somos assim hoje amanha poderemos ser de outra forma... quando o publicamos, onde fomos, o que fizemos... é sempre primeiro para nós, e depois para quem vê. E claro que queremos que também gostem.

Agora podia fazer o discurso para subescreverem e passarem lá pelo canal. Mas fica sempre a vontade de quem leu, viu ou quer passar.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: