sábado, julho 16, 2016

Mais sobre mim

O mês passado e este mês, em termos de imagens (uma por dia) tem falhado.
Engraçado ver como existe mudanças ao longo da vida. Ando mais ocupada, e mais longe do meu pc. Não dos pc´s em geral.
Voltei a ser designer... digo voltei, porque nem queria. Gosto imenso, não gosto da profissão em si.
Mas faço design, fotografia e vídeo. As três áreas que estudei.
Quero por isso atualizar o folio e tentar evoluir e repreender, o que foi deixado para trás (em 2009, quando mudei e decidi ir dar aulas). Até houve post na altura acerca disso [aqui]

Pronto e com isto tudo, também evolui para outra plataforma o youtube.
Agora registo mais que imagens, registo o som igualmente. Uma evolução.
O canal tem mais de um ano, e pode ver [aqui]. É a meias que até nisso a minha vida mudou desde que tenho o blog.




ps: tenho tantas saudades de fotografar com a pola, com a minolta e com a canon 500n

Sem comentários: