terça-feira, novembro 04, 2014

Se tiveres espaço para fazer porcaria fazes

O que dizer sobre a minha primeira compra no E-bay?
isso mesmo.

Encomendei umas luzes, que davam-me um jeitão para as filmagens e fotografias. E passado uns dias percebi que não coloquei número de porta nem andar. contactei o vendedor e foi todo simpático e tal, se não receber chegava-se a uma conclusão e tal.

Agora voltei ao inicio, ah e tal enviei para a morada indicada. Por mais que explique que em principio vai receber de volta a encomenda. Nunca vi os ctt a fazer qualquer esforço para entregar algo sem número de porta e andar.

Mas, entretanto contactei os ctt, que me pediram número da encomenda (não há), depois morada e agora estou a espera.

E fico a pensar se fiquei pela primeira vez com dinheiro a arder e sem material.

Como corre ou correu com vocês?

5 comentários:

Simone disse...

As minhas encomendas no ebay correram sempre bem, mas se tiveres usado paypal podes cancelar o pagamento se não tiveres recebido a encomenda! A vantagem do paypal é essa, no entanto espero que recebas a encomenda! :)

Vânia Duarte disse...

já faço compras no ebay há imenso tempo e felizmente sempre correu bem, mesmo em coisas que não recebi acabei sempre por ter o dinheiro de volta.

Vais ter de esperar um tempo, possivelmente a encomenda vai para tras portanto depois contactas o vendedor (quando passar o prazo estimado para entrega) e de certeza que te devolve o dinheiro.

ana sofia santos disse...

Obrigada meninas pelas vossas opiniões.

Mas será que passando tantos dias isso resulta? o dinheiro já saiu da conta e tenho estado a espera. Que eles o devolvam para me poderem reenviar.

Até porque eu acho que é honesto o vendedor, porque uma amiga comprou o mesmo produto

Anónimo disse...

também nunca tive problemas, ana :/
-ana

ana sofia santos disse...

é do teu vendedor, ele disse que ia enviar novamente, vamos ver