sábado, junho 21, 2014

Depois do nokia 500




Depois da partida do saudoso nokia (que ainda me valeu um aparecimento na p3).
Já andava há um mês para comprar um telemóvel. Queria muito um iphone ao mesmo tempo a economia anda complicada... ao mesmo tempo quando invisto em algo, quero que dure tanto que vá para a cova comigo. Pensei muito, acreditem antes de comprar e pronto lá foi disto.

Queria um iphone (também ponderei um nokia lumia) sobretudo por três coisas, as chamadas, as sms, e claro pela maquina fotográfica (o vsco, o instagram)... se houvesse um telemóvel com estas três funções acreditem eu teria... tudo o resto é acessório.

Tornei-me na pessoa que vai no comboio a editar fotos (é uma boa forma de fazer render o tempo). Sou picuinhas e ando igualmente sempre a limpar a lente. As fotos que tem visto é do iphone.
Agora, com o fim do semestre tenho que me agarrar a minha linda canon 5d, que obviamente é um amor grande

Sem comentários: