sábado, abril 05, 2014

Primeira vez


Tive que ir rever o tag "primeiras", desde 2012 que nada é significativamente a primeira vez. Bem na verdade houve uma data delas, mas não falei aqui.
O curioso é esta primeira vez, sempre imaginei que alguém desconhecido agarrava numa foto minha e partilhava por ai.
Pois eu ainda mal aderir ao instagram quando uma bela manha, vejo a minha foto cortada... fui confirmar e tal... é minha. Mas quem a tirou? Uma aluna minha, poisssssss que como se vê no comentário não sabe de quem é.
Não me chateia que ela a tenha tirado e não tenha-me identificado, até porque ela não diz que é dela. Mas ficava bem identificar... é assim que as imagens perdem identidade. Talvez o que me chateia mais é a frase pseudo deprimida... :)
Já agora aqui fica a fotografia completa

Sem comentários: