quarta-feira, dezembro 26, 2012

Vivemos tempos difíceis. toda a gente já deu conta. Por isso, penso que as vezes é complicado falar dos presentes do natal que se teve ou deixou de ter. Sobretudo perante um publico enorme que podemos não conhecer. Mas quando partilho algo, como os livros de fotografia e design que tive o ano passado, o disco externo (que me deu muitooo jeito quando estive um ano a viver em Viana do Castelo, era a minha vida toda ali), penso que tem tudo a ver com o blog e com a fotografia/design.




Com isto tudo para dizer, que não houve surpresas nas prendinhas. Fui eu a comprar a wacom e nem a embrulhei. Esta prenda faz parte de uma segunda prenda (que vou oferecer a mim) lá para Janeiro (que já agora também faço anos na altura). Novamente vou estudar e aprender mais qualquer coisinha do photoshop (e com enormes esperanças que me traga um novo rumo a nível de trabalho). Dai julgar que seja uma prenda para lá de útil.

Espero que tenham tido tudo aquilo que pediram (eu só peço doces e a família toda... vá e a wacom :)

7 comentários:

neuza disse...

que bom.
curiosa para ver os teus projectos =)

ana sofia santos disse...

Neuza pois é
eles ainda vão demorar um bocadinhooo mas espero chegar lá

neuza disse...

Olá minha querida Ana

Que engraçado, foi sim.
Para os lados de Sintra.
Julgo que esta carruagem já não lá está, é pena :)

Muitos beijinhos*

Diana disse...

Eu tamb tenho uma Bamboo e dá muito jeito tanto para desenhar como para editar fotografias ;)

ana sofia santos disse...

Diana e gostas da tua??
para mim será sobretudo na edição de imagens :)

Prezado disse...

Eheh esta também foi a minha prenda de natal para mim mesmo. Funciona porreiro.

ana sofia santos disse...

Prezado ainda nem sei se a minha funciona, não sei porque tinha o feeling que o cabo era curto e é mesmo, deste fds não passa a compra do cabo.