quarta-feira, outubro 03, 2012

O karma é fodido

Então vejamos.
Começou a semana e eu masquei uma pastilha (o que faço raramente) e puff saiu-me um bocado de massa de um dos dentes. Tudo porque o sacana não estava no seu melhor. Depois desta visão é melhor passar para a seguinte. Pc, aquele que foi a arranjar, lembram-se? Liga sim, ecrã, liga sim. Então que se passa? nem eu sei, só sei que vou desembolsar novamente para o meter a funcionar. Ainda por cima foi na altura certa, pela procura de emprego, pelo trabalho que tenho que editar e por estar desempregada apetece gastar dinheiro. Mestrado, aquele que eu disse que não voltaria a concorrer se não ficasse? não fui aceite, consegui a proeza de ficar pior classificada que o ano passado. do lugar 31 passei para o 40 e tal. No cv continuam a dar 10 (quando há malta que acabou este ano tem 13 e 14, para além de ignorarem o ar.co again). Por isso vou-me borrifar para esta coisa de ser mestre em alguma coisa e vou gastar o meu dinheirinho em programas e coisas úteis. Já que sei que ser só designer é pouco.

Sem comentários: