quarta-feira, setembro 26, 2012

Ser Designer Gráfica

é a mesma coisa que dizer... que não tirei licenciatura nenhuma.
Só pode. É a conclusão que chego com o avançar do tempo (em 5 anos já devia saber).
Ser designer gráfica, e não mexer em web é uma escandela. Ser designer gráfica e não mexer em programas de edição de vídeo é outra escandela.
Começo a pensar que o curso de multimédia (fico sempre com a sensação que é um curso de tudo e de nada) tinha-me dado mais jeito. Afinal mexem em tudo e saberão tudo muito bem?
Não estou muito aborrecida, mas vim agora da escola da cidadela... e sei tudo, designer gráfico perfeita, fotografia perfeita, o seu problema é o web e o vídeo, nada perfeita. O lugar não poderá ser seu.
Imagino que aquelas crianças a aprenderem tantos programas (será que me me posso matricular lá?) vão dispensar uma licenciatura. Mais eles terão de forma gratuita os programas que eu tenho que pagar para aprender... visto que a minha licenciatura é pouco.
Não me falta de todo paciência para aprender os ditos programas, falta-me é dinheiro.
Quanto mais estudo mais desaprendo.

Sem comentários: