domingo, setembro 02, 2012

O blog esta mais meu. Sinto-o. Menos texto, logo menos parvoices sem qualquer interesse a serem ditas.
Como voltei, e como pude tratar das imagens, scannar e tratar das imagens digitalmente. Consegui torna-lo mais meu. Embora queira sempre partilhar trabalhos dos outros (há tanta gente boa por este mundo fora, que eu preciso de as eternizar no meu blog e talvez um dia possa ser eu a inspirar alguém).
Um ano em Viana do Castelo mudou-me, e sobretudo fez-me parar no tratamento das imagens (fotografar sempre). No dia 31 acabou o contrato e por assim dizer o meu vinculo ao Minho. Hoje estarei por Portalegre :) a trabalhar novamente em fotografia e para uma fundação (alguma vez eu esperava tal coisa?) Serão só 20 dias, depois? Estou de volta e a continuar a procura de trabalho. A tratar mais imagens no meu scannar e com esperanças de trazer imagens de Portalegre.
Como não sei qual será o meu acesso a net, já estão agendados imensos post´s, só com imagens.
Por isso se por acaso alguém comentar e não vir o seu comentário mas todos os dias a saírem imagens, é porque não vim a net mesmo :)

Sem comentários: