terça-feira, agosto 14, 2012

Villa Termal Das Caldas De Monchique Spa Resort

Se o ano passado fui para a Mina de São Domingos no Alentejo. Este ano, desci mais um bocado e fui ate ao Algarve, neste caso para a Villa Termal Das Caldas De Monchique Spa Resort. Acho que devo ser a única portuguesa que não anseia por férias no algarve (pensado na agua é a única coisa).
Conheci Portimão e meus amigos, entre Portimão e o gueto onde moro esta ela por ela :)
Também fui ate ao Alvor e ai a categoria é outra, gostei.
Bem estando num Hotel com Spa, experimentei pela primeira vez esta maravilha. Eles tem um circuito e por isso fui experimentar. O que não gostei nada, Sauna. Não se parece muito com os filmes, e uma pessoa queima lá dentro... estava no nível cinco que são uns 90 graus. Banho turco, muito melhor. Como se pode ir o dia todo, notei diferença da manha para a tarde. A tarde cheirava aquelas coisas que se metem no nariz com cheiro a mentol é agradável e sempre é mais húmido. Não fiz o ginásio, mas estive na piscina aquecida, que tem três coisas diferentes, jactos de agua e numa parte parece jacuzzi.
duas horas lá dentro passaram rápido. É um hotel mais barulhento, por causa da fabrica ali mesmo ao lado. a organização do quartos também ficou um bocado aquém do que acho normal.
Mas deu para descansar :)

Sem comentários: