terça-feira, junho 12, 2012

Sei que ninguém deu conta, mas já fui e já vim. Pela primeira vez fui no Alfa, apanhei o ultimo do dia. Porque aqui havia greve e estive umas duas horas a espera ... o que me valeu é que fiz conversa com um senhor da cp (parte boa faz-se conversa facilmente e concluo que toda a gente conhece a zona onde moro ai em baixo). Lisboa tarde e a más horas, conversa. Jazus falei tanto, concluo que perdida de sono falo imenso e acho que digo muita coisa inútil. "We need talk about Kevin", vi e já sabia duas partes porque li num blog, bahh mas desiludiu-me um pouco, achei a imagem lindíssima... mas acho que as pessoas se focaram apenas no facto de o puto ser mau e acho que pouca noutra parte também importante. Vi ainda "A branca de neve e o caçador" acho que também é óbvio, a imagem é lindíssima no inicio e na parte da floresta, cogumelos com olhinhos oh que imagem ternurenta o resto, fraquinho. Olho muito para a imagem dos filmes, tenho com o um dos sonhos trabalhar numa produção de um filme como fotografa (é igual ao sonho de trabalhar na pixar, irreal).
Fiquei pouco em casa, sentei-me ainda menos ao pc... dai as imagens tratadas foram as que pus nos últimos dias. Isto porque toda a gente pensa que não saio de casa, mas agora quando vou aproveito para estar com quem quer estar igualmente comigo.
E penso que foi a ultima vez que fui antes de voltar de vez... e sinceramente estas viagens cansam imenso ao fim de tantas.

Sem comentários: