quinta-feira, dezembro 22, 2011

Lisboa esta movimentada

No comboio encontro um irmão de um amigo, falamos de um amigo em comum. Logo ali na avenida perguntam se quero um abraço a borlix, epa gostei do gesto mas não apeteceu. Dão coisas de borla, novamente. subo ate as amoreiras, tiro umas polas. Que como já esperava ficaram mal, mas estão cor de rosa :). Volto a descer a avenida. rossio. rtp um. entrevista. "sabe da greve?", "vai afecta-la?". sinceramente não (tenho como opção não ir a Lisboa, mas precisava de ir buscar a imagem da Sara que ganhou no fb, mas diria-lhe que me afecta mais o facto do meu telemóvel estar a dar o berro e não haver previsão de um novo). fui despachada. acho que não passou, não vi o telejornal. encontro o irmão de um amigo, daquele que tinha estado a falar horas antes (ele há coisas). é a movimentação de uma cidade :)

Sem comentários: