sábado, novembro 19, 2011

Maria vai com as outras

Lá fui eu ate Viana, no comboio iam duas alunas, ao sábado estão tão tontas como de semana. muitos risinhos por nos cruzarmos. Vou a minha vidinha enquanto as vejo ir para o centro comercial. Queria ir ao Natário porque tinha lido no blog dela que tinham as melhores bolas de Berlim, e comprovo. São diferentes das de Lisboa tem canela e o creme é menos amarelo, nem sei explicar bem. Ainda não descobri foi o melhor galão. Ate agora fui a quatro cafés e todos eram mauzinhos. Mas ate agora o saldo é positivo dois cafés bons e dois mesmo maus. Quando venho embora, as tontas das minhas alunas viram-me e decidiram ir atrás de mim. Mais risinhos. Expliquei-lhes porque é que algumas lojas de rua são mais baratas do que as que estão no shopping (são outlets, logo obviamente são mais baratas, tínhamos falado sobre isso na sexta-feira) e elas ainda ficaram. Lá venho eu, distraída e contente. Quando alguém me chama do outro lado, e quem era? A pessoa dos bilhetes. "Não te lembras de mim?". Nãoooo ao que parece esteve aqui a pintar a casa a senhora e eu devo ter dito uma ou duas vezes boa tarde ou bom dia. E assim descubro que a população daqui esta envelhecida hehe
Espero que a semana passe rapidinho, espero que a seguinte venha rápido rapidinho hehe :)