segunda-feira, junho 06, 2011

39

Ultimamente sinto que na minha cabeça só estão números. De todo o género. Escrevi mal a data de nascimento pus 82 em vez de 83. Meti mal a validade do Cartão por um dia (o que me valeu foi ter revisto estes dois itens antes de enviar). Horas do comboio, mais números. Horas de entrar horas de sair. Contagem de aulas, repor (injustamente, que eu não faltei). Prazos. Notas, 2, 3 e 4. Reuniões. Dias, horas e números das salas. Números das imagens que vão enviando (estou a organiza-las pra não trocar nomes e blog´s). Mentalmente vejo tudo, o que é para fazer naquele dia, vejo e revejo a moleskine para aquele dia a ver se não me esqueço de nada e tem sido a salvação.

2 comentários:

Cris disse...

Temos numeros para tudo, códigos para tudo... um dia olhei para os numeros do elevador, e assustei-me pq não sabia qual a sequencia, dahhhhhh depois é q percebi, ahhh é só carregar no numero para onde quero ir... e tentar abrir a porta de casa a carregar no comando do carro, uiii é um must :)
Cabeça cheia com muita coisa...
descansa sofia ;)

ana sofia santos disse...

Cris pois isto quando se vai na rua e se vai a fazer contas. Uma pessoa dá em maluca lol
A do elevador é muito boa :)