domingo, maio 01, 2011

Bruno Munari




Eu como muita gente fui apanhada de surpresa. O Bruno Munari escreveu livros infantis?? Pois é :) já o vi e quero-o :) É da mesma editora que "O Livro Negro das Cores". Bruaá, que penso que esta a tornar-se na minha editora preferida em termos de livros infantis.
O livro de baixo é igualmente espantoso. Tem aquelas provas de contacto que nunca temos acesso e depois a imagem escolhida. Como nós calcula-nos os grandes fotógrafos gastam rolos pra escolher uma única imagem. E também o quero (estes e outros livros pufff).

4 comentários:

Vânia Duarte disse...

Bruno Munari escreveu livros infantis? Não fazia a minima ideia disso, mas deixaste-me com vontade de saber mais:-)

ana sofia santos disse...

Também não fazia ideia e acho que muita gente também não :)

art.soul disse...

adoro a Bruaá e a Planeta Tangerina. e a mais pequena também adora!

ana sofia santos disse...

sim também gosto do planeta tangerina. Estas editoras ganham ao ter coisas maravilhosas