quinta-feira, outubro 21, 2010

Resumindo os três dias

Bem a começar pela aula de imagem|movimento... é difícil falar sobre ela,pensei que ainda pudesse falar dela aqui (de filmes, de obras que pensei que íamos ver), mas a ultima foi um filosofar, oh god. Filosofar não é nada o meu género, começo logo a ficar com o tique nervoso do pezinho a bater no chão cada vez mais rápido e vai agravando com o passar do tempo e depois passam a ser os dois :)
Mandar bitaques sobre a obra do Duchamp, por exemplo, é o mesmo que falar porque gosto da cor verde e não do vermelho.

Apresentação, dos professores do FAP... bem o João Paulo não foi porque parece que se aleijou, vai dar projecto. O Manuel Silveira Ramos (que penso com Gonçalo Salema), dará Técnicas Fotográficas, estava presente e falou e falou...porque os outros professores desapareceram :) Mas mais tarde chegou o Daniel Malhão (só o vamos ver pro ano que vem), que com o Manuel vai dar Arquitectura e Paisagem (yes yes) parece que teremos neste caso fazer grupo, porque não existe equipamento próprio para todos :) Retrato e Figura, Augusto Brázio e Pedro Cláudio, que não foram.

Ainda falta mais um "workshop". Cláudio Melo, que no dia da apresentação houve um desencontro :) Ao que parece esteve a falar com apenas três alunos quando nós estávamos todos noutra sala com o Manel e com o Daniel. Mais tarde lá se juntou a nós. E pronto já tivemos a primeira aula com ele. Apresentamos, falamos dos nossos conhecimentos em relação ao photoshop. Ele é tido como supra-sumo do photoshop, parece que tirou na adobe o seu curso :)
Mostramos os nossos trabalhos, e ele elogiou todos (simpático) e de mim disse algo que não estava a espera "és magnifica em fotos de rua" baba baba e um bocadinho mais de baba....ele referia-se as fotos de Londres (tenho que editar aqui no blog o que apresentei e como, não sei se também falava do trabalho dos carros, mas não me parece). Portanto tenho que abandonar mas é as fotos pimbas de montagens medíocres que fiz (alias fiquei com essa sensação quando na Kamaraphoto apresentei o trabalho de Londres e dos carros)
.

E para concluir, há colegas que eu não conhecia, por serem da manha...e Meu Deus, tem trabalhos lindossss, adorei uns dois ou três

Sem comentários: