sexta-feira, outubro 15, 2010


Não sei se chore ou se ri. Responde-se a anúncios, envia-se portfólio...e agora acham que alguém deve fazer de borla um cartaz que eles tem em mão...mas é tudo hipotético, esta claro... as datas e tal nada existe...aqueles do ano passado é só pra verem. A serio ou eu tenho muito mau feitio ou esta gente julga que os outros são parvos... estou em querer que eu de parva não tenho nada.
Estou de mau humor... estou sim senhora, é a crise e há uns e outros que acham que alguém deve trabalhar de borla.

editado: Respostinha de empresa, depois de eu dizer que não participava nisso "(desenhos qualquer um faz, desenhos que possam ser convertidos em contratos, já não é bem assim)." Epa amigos designrs continuamos a ser apelidados que pessoas que fazem desenhos.

Sem comentários: