quinta-feira, setembro 30, 2010

Portfólio









Entreguei hoje o portfólio :)
Decidi-me por comprar uma pasta e os seus separados... desta vez resolvi não inventar e ser eu a fazer-lo...acho que esta sóbrio e simples. O se não.... não comprei sem duvida a pasta mais cara (há uma que parece pele linda e que custa "só" o dobro) e por isso fiquei desiludida com os separados, reflectem...o que não deixa ver as fotos como melhor precisão, mas estou satisfeita de resto.
Estampei o cd (depois tiro foto e actualizo isto)
e as duas ultimas imagens é a apresentação dos exercícios técnicos. Tenho que agradecer ao meu amigo Tiago pelo favor que me fez ao fazer a apresentação catita... aqui aposto que ninguém tem melhor lolol (brincadeira, mas ele é mesmo bom)

Folio entregue, candidatura ao nível 4 e mais o pedido de bolsa (se por acaso ficar só ai será analisada, é a primeira vez que peço bolsa)
. Agora é esperar duas longas semanas, para saber se fui aceite no nível 4...

4 comentários:

Jolie disse...

Boa!

:))

ana sofia santos disse...

Costinhas thanks :)

Anónimo disse...

Bom trabalho! Gostei do pormenor das luvas para não deixar dedadas.

ana sofia santos disse...

hugo pois lol foi pra quando as cola-se pôr a mão mesmo em cima.. aproveitei que as comprei pra expo... mariquices :)