terça-feira, setembro 28, 2010

há coisas as vezes tão importantes a fazer como... rever os sites todos que tenho gravado, porque alguns estão em pastas erradas, outros já não funcionam, outros mudaram de morada. As pastas mais complicadas são sem duvida a de foto e a de design, que tem sub-pastas...
sinto também que perdi alguns links. Mas sinto que não posso demorar muito a vê-los (uma pessoa grava e depois não vai la mais e quando volta é novidades, e perde-se tempo...mas tenho visto coisas lindas)

agora depois desta importante comunicação. Digam-me cá qual é o animal que tem um memoria gigante? O elefante? Sinto-me como ele...ou então fixo coisas sem qualquer utilidade (aliada a minha investigação e curiosidade). E no meio disso descubro que devo estar muito diferente.... (como não me recordaria de cara x ou y da primeira classe que me acompanhou ate ao nono ano?? Ou de nome x ou y, mesmo que a cara tenha mudado e muito)

2 comentários:

©LauLisePhotography disse...

lool..eu tenho pessima memória... mas por mais incrivel que seja, "é só para certas coisas" porque aposto, q devo anexar as coisas a lembrar pelo grau de utilidade e importancia (para mim) de certeza loool

ana sofia santos disse...

Lau isso penso que toda a gente, só pro que convém... talvez seja este caso, but não é nada de importante, mas caras sou capaz de fixar bem sobretudo quem andou connosco anos