quinta-feira, setembro 16, 2010

eu as vezes gostava de ser mais burrinha do que sou. A serio facilitava tudo. Discuto com as pessoas quando acho que algo é assim. Mesmo empírico sente-se. Sabe-se. As pessoas ficam ofendidas, "estas-te a meter na minha vida, bla bla". Mas quando há evidencias, torna-se difícil não fazer a soma de 1 mais 1, que será sempre mas sempre dois. Ok, as vezes posso me enganar, mas são tão mais raras. Mesmo com coisas empíricas, como os sentimentos. Não sei se é agora que devo ir pedir desculpas por ter razão (ironia claro).

Ai é também tão triste. E espero não chegar a uma certa idade (porque quando se chega a uma certa idade já se deve ter estatuto e juízo) e não dizer coisas como "já tem dono...ok?", como se as pessoas fossem donas umas das outras.
Para alem disso não é a ultima coca-cola no deserto, se é que me entendem? ;)
E prontinho era só isto, que eu sabia que o tempo me ia dar razão. Também há que fazer pela vidinha hehe :)

Sem comentários: