domingo, setembro 12, 2010

Ele veio ate mim através do blog. Não escreveu cá. mas mandou um email que me lembro vagamente de dizer "fiz duas pesquisas na net, sobre temas fotográficos e vim cá dar sempre ao teu blog, por isso decidi escrever-te". E pronto a partir dai desenrolou-se conversa. De fotografia ele a acabar a sua licenciatura em fotografia e eu enquanto estudante de fotografia (não de licenciatura). Criou-se, assim se pode-se dizer... uma amizade mais virtual. Professores em comum, a fotografia toda em comum (o miúdo sabe tanto). Ate que um dia ele vem cá a baixo e conhecemos (a única pessoa que conheci ate hoje, que o blog me tenha trazido). Hoje e depois da sua ultima visita encontramos.... fomos a exposição da Helena, lindaaaaaaaaaa deviam ir e Cacilhas é realmente bonito e ali sempre junto ao rio (e vai ser demolido o edifício onde se encontra a exposição). O tempo passa e as pessoas que mesmo vendo pouco, acarinhamos. Ahhhh, e aquelas mil e uma musica que tenho no ipod era ele que me enviava. Já não oiço a banda sonora da Amelie sem me lembrar dele :)

e agora pra outro tótó que vem cá e não diz nada... oh João, gosto mesmo da tua Ana :) tão simpática.
E a cara do Jorge "tu fizeste isso??tu não podes fazer isso" hilariante lol

Sem comentários: