quarta-feira, julho 07, 2010

"Oh Ana tiraste alguma foto do dia da inauguração?"
Levei maquina mas nem uma única fotinha com ela

Mas quem tem uma Larissa na turma tem uma reporte Nova Gente :)
Não conheço muito bem a senhora porque é do turno da manha, mas é simpática, se na noite de montagem elogiou as minhas costas "aproveitaste o melhor de ti" (eu disse que era muito mais gira de costas e sobretudo quando me afastava hehehe) no dia da inauguração disse-me "esta muito bonita, gosto". E se nesse dia ela diz-me que depois vê como faz pra nos dar as 500 e tal fotos que tirou upa upa. Grande Larissa :) disse ela "apanhei as caras de todos" hehe temos repórter e espero ter as fotos porque eu nada, e a ver se mostrava qualquer coisinha aqui. Nem tirei fotos as minhas fotos com o meu nome, nem tirei fotos ao lado delas... bem tiraram por mim :)

Foi muito bom, deu pra rever o nosso querido colega que foi pápá e que este ano não continuou connosco (ele deve vir aqui, o teu filho é lindoooooooooo). Mais outras caras conhecidas, outros colegas de outros níveis mais avançados. E a um bloguer que eu não conhecia :) e claro um obrigada aos meus amigos que por lá passaram :)

2 comentários:

DonJuan disse...

Gostei muito!

ana sofia santos disse...

GuroZen thanks e obrigada por teres passado e reconheci-te hehe