segunda-feira, julho 19, 2010

Foram arrancadas da parede

Pois é, acabou hoje a exposição.
Com ela foi feita uma pequena conversa aos trabalhos. Com isto eu queria mostrar melhor as três imagens que tiveram em exposição, mas ainda não o vou fazer. Porque basicamente (e como eu tinha dito) uma das imagens nada tem a haver com o meu projecto. Levei na cabeça por isso, foi-me dito que teria dois projectos (a imagem do rollay tem tudo a ver com outra que tenho, e o Soudo disse que era mais outra coisa, que não via ali qualquer sonho). Por isso para Setembro, terei de reformular e ver o que é uma coisa e outra (se pudesse mostrava depois em portfolio ambos, mas o tempo cadê?). Esse eu tomei como um ponto fraco, mais o facto de nunca ter feito o que fiz, que foi á experiência, nota-se que esta fraco e muito imaturo (eu propria noto isso e sei disso).
Ponto positivo dito pelo João Paulo Serafim, foi a minha persistência, a todas as semanas levar coisas novas, melhorar o que tinha, partir para outras coisas. Pronto fica a sensação de reconhecimento por ter trabalhado no duro para um projecto ambicioso.
A nossa querida Larissa, lá disse novamente que adorava aquela minha imagem das costas :) gostei, sorri. Parece que lhe agradou mesmo muito, já não foi a primeira vez
que falou na foto.

Sem comentários: