quarta-feira, julho 28, 2010

Assim pra férias


Como estão ai e serão mais dias, mandei vir mais dois cartuchos pola (acho que o que tenho é sempre pouco e mandei vir um a preto e branco que da outra vez não havia)
comprei também um leitor de cartões e vou levar o notebook, pra descarregar as imagens caso fique com os cartoes cheios :) e se der pra ir a net também :)

e pra concluir ainda não fui e a azia já começou irra... estamos mal
mas pra compensar... e porque devo estar numa fase que este blog nunca esteve :) ele comprou-me o anti-repelente de insectos... saltei-lhe logo pra cima e com montes de beijinhos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Vais carregada! Nunca me senti tentado pela Polaroid, mas estou cá para ver os teus resultados. Talvez um dia pense nisso.
Levei para férias uns 15 rolos e 6GB em cartões. Conclusão, tirei 6 rolos e gastei um cartão de 2GB...
Ainda por cima em Espanha a mochila teve de passar em tudo o que é Raio X. Mas pelas revelações que já fiz, está tudo bem.

ana sofia santos disse...

Hugo pois, eu levo 3 packs inteiros (2 de cor um a preto e branco) e um já dentro da maquina e da qual já fotografei :) a pola só tem 8 fotos por cartucho não será difícil gastar... embora em todas as viagens tenha trazido também muito de volta
eu só tenho 4 gigas em cartões, é por isso... sei que não vou andar sempre a disparar ou talvez vá.. não se vir coisas boas e bonitas.
Agora a ultima da hora e porque ainda não tenho a maquina pra de baixo da agua (e se calhar só compro lá) levo também a diana :)