sexta-feira, maio 28, 2010

É muita Expressão

E pronto pra mim acabou. 3 dias a trabalhar no duro, hehhe. Pronto só a fazer horas extras, ah pois é, professor também faz.
Hoje englobei uma visita a feira. Que como sempre, eles amuam, porque o autocarro não vem, porque querem chichi, porque é diversão a mais, porque queriam estar nas aulas, porque porque. É nestas coisas que eu fico com raiva, nunca estão satisfeitos e há sempre, mas sempre drama. E andaram livremente lá, ate eu descobrir uma barraquinha militar, com militares a séria. E eles terem que encher á seria, gritarem um bocadinho com eles, opa parecia uma criança a divertir-me com os gritinhos delas. Quando vi a menina de sabrinas com bling´s bling´s a entrar, momento alto :)
Fiz parte da equipa de 3 deles (dois meus) uma miúda que eu nem conhecia, mas que adorei :)
E pronto de tarde fui tomar conta do estamine, fiquei duas horas sozinha... quando entra uma turma de primeiro ciclo e deu cabo de tudo, mesmo. Pareciam macacos. Cubo do jogo no chão, garrafas pra cada lado, bonecos que voaram, "quero levar isto" (comigo atrás deles a pedir pra devolver que aquilo não se leva) e um figura grande deitada a baixo. Que fiz eu? Colei a senha o mais rápido e despachei-os. A prof. estava com um ar....

Ainda tive tempo e visto que em frente estava o atelier de música, mexi nas marracas. Vá eu confesso sempre quis mexer em marracas, que me fazem lembrar sempre a música Keep the Faith dos bon jovi), toquei noutros instrumentos. "Sou dura de ouvido" "ahh este som não gosto, este gosto" dizia eu, enquanto me explicavam. E aprendi a tocar bateria :) tive direito a um exemplo rápido. Foi o meu momento alto. Depois com um rapper do momento lá a dizer-me "tu tocas bem, temos de fazer uma banda" Outro duro de ouvido :), mas fiz negocio, faço-lhe a capa do cd lol

Sem comentários: