terça-feira, abril 13, 2010

Afinal a minha vidinha fica um todo ou nada ainda mais composta e feliz, com o vestido claro. E com outro homem a dar-me elogios (como podia ser uma mulher, mas que fazer ambos homens). O Soudo gostou mais de uma imagens que o João Paulo não gostou, disse que sim pela "mão e a luz". Concordou em duas com a escolha do João Paulo. E nas restantes deu-me dicas de como as melhorar uma delas pra o foco não ser tão evidente, noutra que podia acrescentar (vou tentar mas não garanto nada) e numa que ambos gostam perguntou "porque esta esta tão escura e aquela a cor bonita?" logo vou trabalha-la via photoshop ou fotografar novamente só pra ver se sai melhor. Surpreendeu-me com algumas palavras como "pro ano no nível 4 podias desenvolver ainda mais este projecto" e "obrigado" e "não estou preocupado contigo tens ai um bom trabalho".
Eu que lhe contei que ate ter mostrado ao João Paulo andava desanimada que isto não estava nada de jeito e nada como eu pensava (por questões de tempo).
Agora é aplicar-me estamos quase na escolha das imagens e nesta cabecinha ainda brotam ideias que não foram concretizadas. Acho que este meu projecto precisava de um ano ou mais pra o desenvolver em condições.

Sem comentários: