quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Vou achar sempre piada

Porque tenho muita coisa boa a contar e mostrar, mas doí-me a mãos dos autógrafos (uma belinha pra parvoíce lol).
Acho piada as pessoas que dizem "eu sou muito reservada, não chego aqui e conto tudo e somos os melhores amigos". Passados cinco minutos já sabemos as suas doenças todas que são muitas, onde vivem, onde vivem os pais, onde tem mais casas, com quem vive, o que cozinha, os nomes dos gatos e por ai fora, mas são pessoas reservada (que estão normalmente a falar pra mais 3 ou 4). Noutros dias em outras mesas a historia repete-se, alguém inicia uma conversa e passados uns minutos estamos só a ouvir essa pessoa reservada a falar....
logo vou achar sempre mais sempre piada a quem se começa por se mostrar assim.

"ela precisava era de uma coisa que eu cá sei"
"oh oh e como diz a nossa aluna "e de um bem grande" lolol

o meu aluno indiano que não sabia há meses nem uma palavrinha de português hoje disse "elas são mesmo burras" (já ta aprender, espectáculo lol, vá vá eu disse-lhe que isso não se dizia e vindo de um menino tão exemplar)

Sem comentários: