domingo, fevereiro 07, 2010

Photoshop_25ª aula

Cheguei um bocadão atrasada a aula, mas estava-se a falar de photoshop. E o meu medo é que passem pro scanar e eu já entendi que o scanar é um mundo, acho que não tenho scanado as minhas da melhor forma (os negativos, porque me interessam mante-los também de forma digital e duradoira).
Mas estavam a falar de coisas que pronto já sei um bocado, mas outras que não, o photoshop é um mundo, entre elas que não sei é que pode usar a tecla alt para ver as altas luzes ou as sombras. cool.

Bem neste momento devia estar concentrada em escrever o meu projecto para a exposição, mas não sei. Sei o que quero já imaginei, mas não o sei escrever :) mas ate amanha tem de ficar feito pra ser impresso
.

Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Época"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"

Sem comentários: