sexta-feira, fevereiro 19, 2010

eu sei que tenho coisas importantes pra dizer por aqui, mas o frio faz com que não tenha vontade. E estou frustrada porque precisava mesmo mas mesmo daquilo para avançar no meu projecto final para exposição e do qual ainda não fiz nada e as semanas estão a passar e eu a ficar frustrada porque ainda não fiz nem os técnicos que são uma carrada deles, mas o frio também não me deixa com vontade de avançar no projecto final nem nos técnicos, mas também não tenho aquilo, mas podia fazer-los e nesta altura já contava ter pelo menos uma imagem, ia-me sentir mais realizada, mas as semanas passam e não esta nada feito. Já fiz muita pesquisa mas não consigo fazer mais por causa do frio. Basicamente posso culpar o frio, porque tenho frio e só me apetecer estar nos cobertores e quando o dia acaba mal digo porque não fiz nada, mas porque tive frio.
Alguém leu isto?espero que não por causa do frio

2 comentários:

Nelson Rocha disse...

LOL!

Deve estar mesmo frio para esses lados!
Um frio friorento!

ana sofia santos disse...

OPapão agora fizeste-me sentir mal, mas não esta frio em todo o Portugal?
se calhar sou só eu que sou preguiçosa :)