terça-feira, fevereiro 02, 2010

Assim faz sentido

Houve la na escola um concurso organizado, por mim, vá, em que englobava a escola toda e todos os alunos e as disciplinas de evt, ev e expressão plástica. Hoje saíram os resultados e vem o meu aluno do livro, dizer-me que ficou em segundo lugar :) Senti que naquele momento tudo faz sentido, ele estava super contente e eu também, hehe

Vou explicar o primeiro lugar, que também coube a um aluno do 8º ano, mas que é de percurso alternativo, isto é, tem expressão plástica e mais horas do que eu tenho com os meus alunos (apenas 90m) o miúdo diga-se é muito bom, no estilo manga. Já vi, já me mostrou (todo orgulhoso) o que faz nas aulas. Realmente é muito bom, espero que não se perca, como o meu aluno. Mas um desenho manga ganhar um concurso de logótipos/mascotes, pois bem....

Sem comentários: