quarta-feira, setembro 02, 2009

Estou assim a modos que ... contentinha... bom ainda a pouco... a bocadinho. Desci, chamo o elevador, vou meio perdida nos meus pensamentos quando entro e olho. Lá esta ele. Digo-lhe "tenho que lhe dizer isto, estive no ar.co a ouvi-lo" SIM FALEI COM O PAULO NOZOLINO. E ele diz-me "ah es tu, o Pedro falou-me que havia alguém que trabalhava no andar de baixo ao meu". "pois o Pedro gozou-me, porque não lhe falei quando o encontrei um dia no elevador". Só posso dizer muito simpático, ficou na calha que numa próxima poderei ir bater a porta dele pra conhecer o atelier (yes), o atelier é do pai há mais de 30 anos :), não sabe se volta lá pra uma nova conferencia, diz que era incoerente. Disse-lhe que não, porque há sempre alunos novos que vão querer ouvi-lo e falar-lhe. Perguntou o meu nome, se ia continuar.... e pronto :)